sábado, 14 de janeiro de 2017

106 - NEONS Luminosas Ideias - NEONS Bright ideas

Geniais, gosto muito, não tenho nenhum, apenas porque não me consigo decidir por apenas um, e acho que, a menos que seja para um café ou bar, 1 chega.

Se forem mais decididos do que eu talvez optem por um destes. Outra questão é onde encontra-los. Por aqui é difícil, felizmente que existe a nossa amiga NET e as vendas online.


Estou seriamente tentada a adquirir um, para a cozinha ou sala é a questão. Gosto de imagens visuais, eu sou do grupo visual, e adoro mensagens gráficas que falam por si, então com luz, melhor.

Como tal, hoje não vou escrever muito mais, ficam os melhores que encontrei, certamente nem todas as faixas etárias apreciam este tipo de decoração mas eu amo.












; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário