sábado, 5 de novembro de 2016

84 - Stress Out Free Zone - Zona grátis Livre de Stress

Já disse antes, a nossa casa deve ser onde restabelecemos nossa energia vital, descontrair e relaxar é obrigatório. Para isso, ajuda termos uma zona pensada para tal, ou até várias. Entre outras coisas o trabalho em certos dias consegue esgotar-nos física e mentalmente, a solução pode ser por exemplo dormir mais horas nessa noite, ler um livro ou obrigar-se a relaxar com meditação ao chegar a casa.


Ficam algumas sugestões de interiores e exteriores, para que se inspire e crie o lugar livre de stress, conjugando conforto e harmonia e proporcionando-se a desfrutar de alguns momentos tranquilos, serenos e dedicados a si. 

Idealmente seria benéfico meditar no exterior, pelo ar mais puro e por estarmos mais ligados à natureza mas tal nem sempre é possível pelo que devemos ter um local no interior da casa preparado igualmente para tal. 
















Há quem goste de praticar meditação sentado, eu pessoalmente prefiro deitada, mas se estivermos cansados pode acontecer adormecermos. Se não quer que tal aconteça previna-se e programe um alarme suave que o desperte passados 20 ou 30 min. é o normal e suficiente para meditar, libertar o stress e tensão que possamos ter, restabelecer a força e bem estar interior.

Oiça uma música relaxante, encontre uma posição confortável e inspire ... expire ...

Link de música  Zen


: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário