quarta-feira, 12 de outubro de 2016

70 - Old charming Foot baths - Velhas charmosas Banheiras de pés

Adoro o moderno, mas sim, adoro igualmente o antigo e principalmente amo misturá-los, BANG!!

Se há objectos antigos que perduram são as banheiras de pés, talvez porque nos fazem sentir como rainhas ou reis, que aliás somos, do nosso “palácio” claro. As nossas casas são os nossos palácios, não interessa nada, se esta é grande ou pequena, interessa sim as emoções, sensações, momentos, que lá se vivem.


O moderno só brilha se colocado junto ao antigo e o antigo só de destaca se junto ao moderno, na verdade é na coexistência de ambos que encontramos o equilíbrio, ambos alimentam-se e resultam em boas vibrações.







E porque a banheira é um sítio que convida ao relaxamento e reflexão, onde temos um momento só nosso e onde muitas vezes arrumamos as nossas ideias, sugiro que coloquem um texto, frase ou a letra de uma música  que vos inspire. A letra desta música que se segue, é por exemplo óptima para sonharmos. 

Eu, por exemplo, tenho em casa a letra da música “gotta be” (também dos des´ree, ) emoldurada num conjunto de 4 quadros, completamente revigorante à minha pessoa, quando a oiço ou leio, é uma música muito poderosa, sempre a senti assim. Encoraja-me e dá-me força nos dias mais pesados, Nesses dias só temos que ter calma e respirar profundamente + vezes, tantas quanto a situação assim o exigir.


Des'ree – Life

Entretanto... ; )


Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário