sexta-feira, 14 de julho de 2017

133 - Healthy green bathrooms – Casas-de-Banho verdes e saudáveis

Bem este blog, relembro, nasceu da minha vontade de dar sugestões que melhorem e valorizem as vossas casas, bem como sugestões que harmonizem o vosso lar e consequentemente que melhorem o vosso campo energético pessoal.

Hoje dedicado às casas-de-banho, com sugestões que evidenciam o que faz destas um espaço equilibrado. No Feng Shui esta zona da casa é considerada um espaço de energias pesadas e que esgotam a nossa energia por terem ralos abertos, por onde saem correntes de ar e passam constantemente, águas sujas. Quanto ao valor como espaço habitacional, um factor muito importante é o terem luz e ventilação natural, através de uma janela para o exterior.


Nas sugestões que vos deixo reparem que há algo em comum, janelas e plantas. Se a vossa casa de banho tiver janela para o exterior e colocarem lá plantas acreditem que as energias do espaço serão bastante mais agradáveis daí em diante. A ventilação natural evita acumulação de humidades resultantes dos banhos bem como a libertação rápida e natural de odores fortes. As plantas surgem como o elemento que regenera o ar, substituindo o dióxido de carbono por oxigénio durante o dia equilibrando o ambiente.










Medite, relaxe, liberte-se e pratique o bem com muita calma.
; )



Fonte de imagens: www.pinterest.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário