quinta-feira, 20 de julho de 2017

134 - Spreading joy - A espalhar alegria

Feliz 1º aniversário Bloguinho!!!! Obrigada, adoro-te por seres uma pequena extensão do bem que procuro inspirar. Sinto-te como um ouvido que me ouve e uma sementinha que cresce devido ao meu desejo de inspirar o bem, o amor pela vida e à opção por em vida Zen, para um vida em paz com nós mesmos e com outras pessoas, da comunidade, cidade, país e continentes.

Procuro por isso passar sugestões de ambientes, exteriores e interiores que potenciem as energias, saúde e bem-estar de cada um, bem como faço questão de, a cada mensagem deixar pensamentos sábios que só podem ajudar quem eventualmente se sinta mais triste, sozinho, sem forças, insatisfeito ou inseguro para enfrentar o dia-a-dia aqui em baixo na Terra. É difícil viver neste planeta, são desafios seguidos que nos desgastam, injustiças e desilusões constantes. Das quais devemos tirar lições, que nos dão a segurança e confiança para assim continuarmos a lutar pelo que acreditamos. Ainda que por vezes contra a corrente da maré e sem a compreensão de todos. Contudo é também lindo e de uma grande felicidade simplesmente observar a natureza, rir, chorar a rir e viver relações de amizade plena e de amor. O amor é fundamental, recebermos e darmos é o que faz das pessoas, pessoas equilibradas e sensatas. Perdoem-se, perdoem e sejam felizes.

Faz hoje um ano que deixei a 1ª mensagem e a avaliar pelo prazer que me dá e as pessoas que a leram, desejo e espero que celebremos muitos mais aniversários, juntos.

Deixo ideias que espalham alegria, de exterior e interior, de espaços privados bem como espaços públicos como se de vitaminas de boa disposição se tratassem. Uma frase que elejo como das mais acertadas e uma música intemporal com muitos bons conselhos “Life” dos Des´rre. 












Sejam felizes, correctos e honestos.

; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário