quarta-feira, 1 de março de 2017

119 - Apenas para Homens – For Men only

Já falei aqui em muitos temas e alguns francamente direccionados para o sexo feminino. Hoje contudo ficam algumas sugestões muito marcadas pelo estilo masculino. Espaços a serem habitados por homens solteiros. Ambientes distintos, caracterizados na sua maioria pela não decoração e sobriedade das cores e tons escuros.

Principalmente por serem geralmente em tons escuros, refiro-me tanto às paredes como ao mobiliário, deverão ser servidos de muita luz, preferencialmente natural. Aquários, plantas (de pouca manutenção claro)  e elementos em madeira devem existir. Adicionam ao espaço vida, ar puro e trazem o equilíbrio com os elementos terra, água e o madeira, que balançam com os elementos geralmente muito metálicos, bem como as cores do preto e cinzas (associadas ao elemento metal) que abundam nestes espaços por excelência.


E porque os espaços Deles, podem ser muito interessantes, ainda que uns se apresentem um pouco austeros, e outros demasiado minimalistas, escolhi alguns que considero muito bons, para se inspirarem.




















; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário