quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

100 - Love RED


Porquê vermelho?

Porque é lindo, é intenso, é paixão, é quente, é profundo e nós queremos isso tudo na nossa vida, todos os dias. Seja em paredes, mobílias, tapetes ou objectos pontuais, o ambiente que receba esta magnifica cor primária fica mais energético. Algo desta cor destaca-se em relação aos outros elementos.
No Feng Shui se colocarmos 2 objectos iguais vermelhos estamos a potenciar o estado de paixão de quem habita e a criar um ambiente romântico, pois simboliza a ligação forte entre os 2.


Sim, sim, ADORO vermelho!! é verdade.















Esta é minha 100ª mensagem e por sinal também será a última de 2016. Um bom ano para mim, muito revelador e durante o qual me realizei e me resolvi. Graças à hipnose, e ao curso que decidi tirar, tomei consciência plena de quem eu sou. Tornei-me e esforço-me continuamente por, ser uma mãe melhor, uma mulher feliz e uma profissional realizada. Tanto que me desliguei profissionalmente de uma actividade, que, em tempos me realizou, mas que por fim era em esforço e com desagrado que a desenvolvia, dar formação na área de Desenho técnico. Quando percebi que já não tirava satisfação nenhuma resolvi não dar continuidade a tal e foi com grande felicidade que não esperei pelo fim do contrato e rescindi ao mesmo. Passei então a dedicar-me em pleno às minhas casinhas, como avaliadora, sinto-me bem finalmente.

Também a criação deste blog é um hobby que comecei a desenvolver este ano, a ideia surgiu nas férias e que contribui bastante para o meu bem estar, adoro organizar ideias e sugestões para harmonizar habitações, sou hoje, sem dúvida, uma mulher mais feliz, uma mãe mais carinhosa e uma arquitecta avaliadora que adorava fazer um “up date” a todas as casas possíveis, daí este blog. Por isto tudo um OBRIGADA 2016!!

Para 2017, desejo a todos, um Feliz e próspero ano, cheio de realizações e amor.

Para ti bloguinho espero que cresças e ganhes mais fans, se bem que 1500 visualizações em cinco meses com 100 mensagens, foi muito bom. PARABÉNS!!!!!!!




: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário