terça-feira, 1 de agosto de 2017

137 - 21 Magnific chandeliers – 21 Lustres magníficos

Todas nós devíamos ter um lustre em casa. Porquê?! Porque ele é uma joia, que embeleza a nossa casa. É como colocarmos um lindo colar ou pulseira… mas em nosso lar. Se numa mulher, uma joia compõem o look, numa casa dá-lhe estilo. 

São um clássico na sala de jantar, onde funcionam muito bem, mas eu sugiro no entanto que na sala de jantar, coloquem algo mais moderno e o lustre por exemplo num walking closet. Penso que nos fariam sentir princesas todos os dias e nos inspirariam a investir na nossa aparência de uma maneira mais feminina e cuidada. Caso não tenham esse espaço, mas seja uma casa de mulher ele pode ser A Peça da sala, do quarto ou até da cozinha, algo exuberante que cria um ambiente chic.

Numa casa de família, eu diria, que terá que ser algo mais sóbrio e/ou neutral, como em branco, vidro ou os lindíssimos em preto, anteriormente referidos (mens.65) e que considero os reis dos lustres modernos,conforme poderão ver no link: 


Invistam algum tempo no vosso lar e vão sentir-se tão bem lá …

Carreguem as vossas baterias em casa, animem-se e depois … saiam. É verão vão apanhar sol, ver o pôr-do-sol ou a luz da lua,  o seu efeito é mágico. Se forem abençoados com o deslumbre de estrelas cadentes, aproveitem e comuniquem com o universo, apelando a um desejo vosso.

























: )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário