segunda-feira, 12 de setembro de 2016

50 - Perspectivas únicas – Unic perspectives


Esta é a página cinquenta deste blog e estou cada vez mais entusiasmada com ele. Tem mais de mais de 650 visualizações o que quer dizer que as mensagens de positivismo e boa energia estão calmamente a chegar até vós. Número que superou qualquer espectativa que eu tivesse em finais de Julho, com o nascimento este blog. Espero sinceramente ter conseguido com as minhas mensagens incentivar-vos, senão a todos pelo menos a alguns, a acreditarem sempre em vocês. Retirando força das citações que coloco, ou da a leitura de alguns livros referidos ou até incentivado a procurarem os vossos sonhos, ultrapassando as adversidades pelo caminho, os vossos medos, quem sabe até procurando a Hipnose como o meio de reorganizar as vossas mentes. 


As imagens continuarão a ser sempre relacionadas com natureza e/ou espaços construídos,  modernos, tradicionais ou de influências árabes, interiores e/ou exteriores, porque me fascinam. Escolhidas sempre com o intuído de vos deslumbrem e/ou alegrarem, pelas boas vibrações que apresentam e considerando o bom Feng Shui destas.


O horizonte envolto em paredes azuis, vermelhas e amarelas, as cores primárias (a essência).


A genial conjugação resultante do uso de diferentes materiais e respectivas texturas!


O efeito de ritmo e sombras entre brancos dregraus e paredes brancas é simplesmente lindíssimo.


A beleza obtida com o efeito de espelho, conseguindo com a piscina multiplicar os tons de azul e branco até onde o horizonte encontra o céu ...


Brilhante perspectiva que mostra um interessante jogo de escadas por vista aérea.


Mais uma magnifica conjugação de materiais, texturas e tons.


Lindos níveis de branco, desta vez de diferentes levezas


Mais uma maravilhosa dança de texturas, materiais e tons.


Quando nos rendemos á simplicidade que uma imagem transmite mas que tem tanto impacto, que na minha casa servia bem de quadro.



Este foi o ano em que visualizei o que é necessário para me sentir diariamente feliz com a minha vida e simplesmente segui o caminho. Demorei algum tempo a perceber que a minha ambição tinha que ser direccionada para o que me dá satisfação e não para o que me dá uma muito boa situação financeira, bem como que, hoje sou dona e senhora do meu nariz e naturalmente penso de maneira diferente  mas isso não tem drama nenhum. 

O que me levou a atingir mais um grande passo, o de ser Terapeuta de Hipnose certificada e ajudar outras pessoas, tal como me ajudaram a mim. É muito gratificante a nível pessoal e profissionalmente também, porque me permitiu libertar da minha actividade de formadora não pelos formandos, mas pelas insuficientes condições físicas a que esta chegou actualmente, na minha cidade, bem como do stress que advinha daí e ainda assim aliar com a minha outra actividade de perita avaliadora de imóveis, que adoro,

Este foi o ano em que terminei o curso de Terapeuta de Hipnose, que tanto me ajudou a atingir a total segurança que sinto hoje. A alegria interior de conseguir mais um objectivo é maravilhosa e recomendo. Não vos posso garantir que não vão falhar ou de que irá ser fácil mas posso garantir que se não desistirem e se esforçarem para isso, um dia vai acontecer.



; )

Fonte de imagens: www.pinterest.pt 



Sem comentários:

Enviar um comentário