domingo, 21 de agosto de 2016

28 - Espelho meu ...

Espelho meu, espelho meu ...

Haverá algum objecto mais Zen do que eu??

Como objecto é muito forte e bem colocado pode trazer boas vibrações ao espaço onde se encontra. É por muitos considerada a aspirina do Feng Shui para encontrar o equilíbrio (cura) em alguns espaços da sua casa, após análise do mesmo sobre o Baguá.

Embora ainda não tenham sido, aqui, referidos estou certa que esta não será a minha última referência aos mesmos.

Os espelhos para o Feng Shui estão associados ao elemento água, trazendo ao espaço a energia deste elemento. Podem modificar rapidamente ponto negativos (a curar) e por ser um elemento Chi potenciam um estado de calma e frescura.



A sua colocação é por isso de grande importância e a sua posição deverá espelhar algo que prospera ou dá vida. Um espelho amplia um espaço e reflecte algo, não deve por isso, ser "partido" (pois quebrará o que reflecte), dever ser uma única peça.  



Na sala deverá permitir a vista da janela, embora não necessariamente colocado em frente da mesma.





Na cozinha deverá espelhar uma taça com fruta, não o fogão ou o lava-loiça (pontos de energia excessiva). 


Na entrada não deve estar exactamente em frente à porta, pois essa energia é excessiva e não a queremos ampliar, mas sim acalmar.



No exterior pode ser igualmente eficaz e ajudar a tornar um alpendre ou pérgula mais acolhedor.


Para o último fica o mais poderoso o espelho Baguá (chinês)
que a ser colocado, deve ser na zona de entrada exterior, para enfraquecer as más energias mas atenção, não deverá ser colocado na direcção de casa alguma, mas sim uma rua movimentada ou um de um rio.


Bom Domingo e em homenagem aos jogos olímpicos que acabam hoje e deram uma enorme alegria a todo o povo brasileiro ontem, com a medalha de ouro no futebol, vejam o filme:

"Deus é Brasileiro" É uma excelente comédia com o actor António Fagundes.



BOA BRASIL!!!! Boa Neymar!!








Sem comentários:

Enviar um comentário